S. O. S LAURIË!



S.O.S laurië é a nova tag aqui do blog. Se vocês querem conselhos, de qualquer coisa pode me enviar um e-mail. Eu estou disposta a ajudar dramas da adolescência. E enquanto vocês escrevem, a C. Andrade, me enviou um e-mail, ela já era minha amiga, então respondi, e resolvi pedi a permissão dela, para colocar aqui no blog! Vamos lá!


"Oi, Laurië
Meu nome é C. Andrade, tenho 16 anos e queria pedir um conselho teu...
Namorei com um menino, há um ano atrás. Terminei com ele, e ficamos amigos. Até um tempo atrás ele começou a namorar com uma garota que eu odeio, e não tem nada a ver com ele. Ela é fútil, e só diz besteiras. Não quero que ela namore com ela, mas não sei como dizer isso, e também não sei o que estou sentindo por ele. Me ajuda?"

C. Andrade... Você está em uma situação muito difícil. Mas o  primeiro passo que eu daria,  era me perguntar: " Se ele terminar com a namorada atual, continuaríamos amigos, ou seríamos novamente namorados?!". Seria importante avaliar o seu sentimento, e tentar não confundir as coisas. Por vocês serem amigos, você talvez não queira que ele se relacione com uma má pessoa. Mas se você ainda gosta dele, seria até ciúmes. Por isso é importante avaliar o teu sentimento...
E quanto a dizer que não quer que ele namore com ela, é um passo muito perigoso, talvez ele esteja feliz com ela. Mas se você preferir falar, fale com calma, e seja honesta, fale do teu sentimento, e dê oportunidade para que ele pense!

Se quer ajuda também envie-me um e-mail, para annelaurielenz@gmail.com



An. Laurië, XIV
gbs

4 comentários:

  1. Nunca passei pela situação,mas imagino o qual difícil deve ser :S
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pepino não? É uma situação difícil!
      obrigada pela visita Camilla!

      Excluir
  2. Ai que chato essa situação.Poxa.
    E você tem toda razão Anne.Ela primeiro tem que mesmo avaliar o que sente.Porque se for amor ainda,seria bom ela se abrir.Porque quem gosta/ama uma vez,concerteza pode amar/gostar outras e outras vezes(frase da mamãe,rs).
    E pode deixar linda,quando eu estiver em uma situação super complicada como a da C.Andrade,concerteza irei mandar um e-mail pra você.Já até gravei aqui.rs ;)
    Amei seu blog também querida.Muuuuuuuuuuito fofo! *-*

    www.beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Beatriz sua mãe está totalmente certa! e Obrigada pela visita, Beatriz!
      Beijoo

      Excluir