"4 por 4" Entrevista com Boys!



Conversando com quatro amigos meus, eu resolvi fazer algumas perguntas, sobre relacionamento. E gente vocês não tem idéia do quanto foi engraçado e divertido... As meninas que estavam na roda da conversa, resolveram fazer suas próprias perguntas também, que nos rendeu esta divertida entrevista... No nosso “4 por 4” de hoje vamos ter uma entrevista de quatro perguntas com quatro rapazes.

·        O que uma menina precisa ter em termos de personalidade para agradar vocês?
Diego: Para mim ela precisa ter legal, não pode ser metida, ou ciumenta.
Fabrício: Precisa saber conversar, ser companheira, ser divertida e leal.
Gabriel: Eu gosto de meninas que sejam divertidas, que falem coisas legais, saiba bater papo, não fale só idiotices.
Eduardo: Precisa ser segura, nada de frescurices, precisa ser charmosa. Inteligente e etc...

·        E o que uma garota precisa ter aparentemente?
Diego: Eu prefiro meninas morenas, de cabelos grandes, e que tenham um sorriso no rosto.
Fabrício: Eu gosto de louras, morenas, ruivas, o que aparecer, rs... Mas uma menina tem que saber olhar, ter um sorriso bonito. E não ficar com blá... blá... blá!
Gabriel: Eu não tenho muito preferência por menina, não. Mas pra mim, ela tem que estarem cheirosas bem arrumadas...
Eduardo: Para mim ela tem que ta arrumada, cheirosa, bem vestida...

·        O que uma garota não pode ser...?
Diego: Não pode ser chata, ciumenta, grudenta, e piriguete!
Fabrício: Não pode ser burra, odeio meninas que não sabem nem falar direito, mas também elas não podem ficar grudadas demais em nosso pé. Isso é chato demais!
Gabriel: Não pode ser feia! rs! Não pode ser piriguete, não, tipo ficar com sainha curta, sabe? Essas coisas...
Eduardo: Menina que si acha, que usa roupas curtas.

·        O que levam um menino namorar com uma menina, qual é a dica para conquistarem vocês?
Diego: Para uma menina namorar comigo eu tenho que gostar dela, se não rola...
Fabrício: Eu não gosto de compromissos, mas se fosse namorar, namoraria com uma menina, legal, companheira e fiel...
Gabriel: Eu já tenho namorada! Mas eu gosto de meninas que me conhecem, que sabem meu jeito e me aturem... Gostem dos mesmos programas que eu... Que não sejam frescas... que sejam sinceras, e que gostem realmente de mim...
Eduardo: Eu gosto de meninas meigas, sinceras e  fiéis. E que não sejam grudentas e frescas!



Ann. Laurië, XIV
gbs

Nenhum comentário:

Postar um comentário