Ela & Ele



Diferentes maneiras... Mas compartilhamos o mesmo sentimentos... Ela:&Ele:

Ela:
-...Ele é maravilhoso, sério, sem exageros! Educado.  Um sorriso encantador. Com aquele olhar maravilhoso....Ah...

Ele:
- ...Ela é maravilhosa. Morena, cabelão. Uma gata! Um sorriso... Eu não sei o que ela tem, mas quando eu chego perto dela pareço um mané! Eu nem sabia o que dizer...


Ela:
-...Ele veio até mim e perguntou meu nome, que fofo né? Geralmente eles já querem indo beijando...Eu nem sabia o que responder, esqueci totalmente do meu nome... Quando estou perto dele eu me sinto totalmente insegura...


Ele:
- ... Eu sou um mané mesmo! Que tipo de cara, chega pra mina e pergunta o nome dela! Meu Deus! Eu sou um completo idiota... Ela parecia tão segura de si!...

Juntos!:

Ela: Eu acho que estou apaixonada por ele...

Ele: Eu tô curtindo ela...



Laurië, GBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário